sábado, agosto 26, 2006

Afinal ainda tem um fraquinho por mim...

A minha cara intima Carmen resolveu enviar para algumas revistas e sites uma sessão fotográfica. Foi com grande surpresa que a vi aparecer com uma lingerie que lhe dei, mostrando orgulhosamente as tatuagens que fez nos memoráveis dias que passamos juntos. Percebi agora que vi as fotografias, as mensagens que me deixa no telemóvel todos os dias...
Afinal ela ainda tem um fraquinho por mim...


Beijinhos para ti Carmenzita.
Banais

2 comentários:

Ovelha disse...

Tens razão Nabais. No outro dia fui ao El Corte Espanhol e vi lá a dita Electra. Perguntou-me acerca de ti e eu sem saber muito bem o que dizer murmurei de forma cerrada e tímida que ias andando e tal.
No fim ainda me questionou acerca da possibilidade de ires este ano pra Tavira outra vez. Sabes como ela gosta lá da ilha lol belo verão, cada vez que me lembro.
Olha.. se não puderes lá ir esperemos que ao menos o Rui e o Pedro se divirtam lá com ela.


Já agora Nabais que mensagem é que ela te mandou ontem? Foi igual à minha? Tava triste por não te ver... é verdade? nunca sei quando é que esta miúda está a falar a sério.. lol enfim

Ovelha disse...

pois... tens provar isso. Pra mim não passa de uma boca pouco elaborada e meramente reactiva.