segunda-feira, agosto 28, 2006

Opiniaum

Pois bem, acho que já todos se aperceberam que eu tenho uma rara doença de ossos que, não só faz com que eu seja impetuosamente honesto, mas também me impede de vocalizar as sílabas "Manuela Moura Guedes".
Há certas cenas que devemos guardar pra nós, mas por uma questão de honestidade para com o mundo, tenho a dizer que pimentos recheados é uma cena do caraças. Vi num episódio de "House M.D." e experimentei a fazer... ui... uuuuuuiii. Do caraças mesmo. Muito bom. Enfim, experimentem. Tenho dito.

3 comentários:

Ovelha disse...

É isso e são as bolinhas de sabão que as lavadeiras deixam transbordar ao esfregar. Aposto que a sua composição sabónica faz mal ao ar que respiramos. Sim digo-o sinceramente porque acredito que uma das causas da tua doença de ossos pode estar no ar que todos respiramos. Voltando ao assunto dos pimentos. Há dias tive uma discussão com um amigo acerca do tomate. Eu digo que o tomate é um legume. Ele diz que é um fruto. E sabe-o desde a terceira classe, diz ele de forma orgulhosa e com um olhar confiante. Mas como raio é um fruto?
As séries são uma praga fodida. No outro dia apanhei a minha mãe e a minha avó a falarem de novelas. O meu pai e o meu tio a falarem de futebol. E apanhei o meu primo de 24 anos e outros primos de idades parecidas a falarem do Lost e do 24 e afirmavam subitamente em background conversal que estavam a sacar a última season de uma outra merda qualquer conhecida.
Já agora o Rui tem uma doenças de ossos. Eu sou autista (à minha maneira)... mas assumo-o. Desde puto que tenho dificuldades neste campo. Hoje sou um pouco mais consciente... mas pouco melhorei desde então

Ovelha disse...

Problema Malato:

Um frasco contém um casal de bactérias. As bactérias reproduzem-se e o seu número duplica todos os dias. Em 50 dias o frasco está cheio.

Pergunta: Em que dia o frasco esteve a meio?
- dia 24
- dia 25
- dia 26
- dia 49

Ajudas possíveis:
Publico, Telefone, 50 50
---
Se ninguém acertar dou a resposta amanhã ou depois

Ovelha disse...

A maioria dos problemas complexos da vida têm soluções simples.

Já o dizia o amigo Alcides Tápias :)
lol