quinta-feira, agosto 03, 2006

Recordar é viver..

Caros companheiros blogueiros dizentes de merda, desde que fui submetido a uma quase lobotomia que tenho dificuldades em recordar certos momentos e experiências passados... Estes vêm-se-me esporadicamente à cabeça sob a forma de flashes!
No outro dia tive um agradável flash no qual um jovem com, não mais de 7 aninhos e já bem dotado considerando a sua tenra idade, vibrava com duas lindas cantoras que vira na televisão espanhola... Cada vez que começavam as mágicas notas musicais das suas vozes, corria para a televisão mesmo que isso significasse abandonar as suas companheiras de brincadeira: As Tartarugas Ninja! Tinha surgido na sua vida o nome de duas novas heroínas: Sabrina Salerno e Samantha Fox!
Não sabia bem o que cantavam... Nem tampouco apreciava realmente o ritmo das suas musicas... Aliás, ainda hoje não percebo bem o que levaria aquele excitado pequenote a pular de alegria sempre que apareciam... Por isso vou-vos deixar por aqui umas fotos das ditas, bem como uns links para videos seus.

Ajudem-me a perceber esta paixão que, ainda hoje, percebi que tinha...

Sabrina - Hot Girl
Sabrina - Boys Boys Boys
Samantha Fox - I only wanna be with you

Deste que sempre vos terá em consideração:

Banais

4 comentários:

Rui disse...

levei este post a um cartório notarial e o senhor notário certificou-o como sendo um Banais autêntico.

Ovelha disse...

bem... eu admito que realmente estas gajas são boas e tal

Rui disse...

só pra acrescentar uma cena... a música dos 80s era do piorio :S

Banais disse...

A questão é que eu mal conseguia ouvir o que elas cantavam... O meu cérebro parece que ficava a modos que limitado só com a imagem das mam... senhoras. E mais estranho é que a gravidade também se alterava uma vez que sentia o fluxo de sangue acumular-se em partes mais baixas. Afinal de contas a questão pode não ser assim tão simples... O melhor é mandarem a Scully vir cá ao menino e analisar o terreno, penso eu de que.