sexta-feira, agosto 11, 2006

Isto sou eu agora

Ir a um cinema ver o Super Homem (que filme tão abichanado... o típico filmes de super heróis tímidos e ridículos, mas que quando vestem a capa são os maiores). Chegar à resi e ter que mudar o quarto do B1 para o A1 sozinho, quando já o tinha mudado há menos de um mês. Jogar à bola na relva descalço e sair cortado no pé (sangue por todo o lado). Tomar um banho de água fria porque não há agua quente. Pensar no futuro. Prever que ainda terei que mudar-me do A1 para o A2 em inícios de Setembro. Olhar para as propostas de emprego. Tentar dormir e não conseguir. Pensar de novo nas propostas de emprego. Voltar a tentar dormir...

1 comentário:

Ovelha disse...

que narcisismo estranho. Némesis eu não gosto de ti... Não me vou afogar... nãaaaaaaao... lol a minha imagemmmmmmmmm




lolololol que bebedeira