sexta-feira, fevereiro 01, 2008

This is the end


Companheiros e camaradas… Almas caminhantes por este emaranhado de estradas inconsequentes… companheiros e camaradas sereis, até que a dita nos separe para sempre levando-nos a alma e os átomos ao infinito de tudo… companheiros e camaradas que outrora me alegraram na penumbra da inocência ou ignorância de cruel destino.
Sinto-me alegremente invadido por esta ideia da escuridão. Como se a humanidade, a vida, os valores e tudo o que se conhece ou desconhece se partisse para sempre numa visão egocêntrica e egoísta. Asseguro o leitor que o fim está eminente.


Despeço-me,
Comum Mortal

3 comentários:

Anónimo disse...

Se cada ser humano é um Outro idêntico a mim, em dignidade e direitos, rezemos, aqui, pela alma do nosso "Comum Mortal", pois a vida continua.
Ele precisa de Luz ... muita Luz!!!

Fiquem com Deus!

Anónimo disse...

Epah, como foi possivel ? Nao sei as razoes que o levaram a cometer o acto mas com certeza devia andar muito mal. Tenho pena pois conhecia o rapaz embora nao o visse ha ja algum tempo. Pode ser que o reencontremos um dia... Tenho esperança que sim, pois recordo o Malato como uma pessoa simples e muito divertida, pena serem poucas as pessoas assim...
Ate sempre Malato e obrigado por tudo.

Dany disse...

Embora o tivesse conhecido muito pouco, foi uma das pessoas mais simpáticas e agradáveis que encontrei ultimamente. Emanava alegria e brilho. É pena que o seu lado mais negativo se tenha sobreposto. O nosso mundo ficou agora mais pobre!