
Nunca tive muito jeito pra cartas.. era bom era em cópias e ditados na primária.
Só com o propósito de dizer merda, falar de assuntos sem sentido nenhum,sem interesse algum, sem qualquer valor semântico, sem importância alguma para alguém... enfim, uma merda!

Uma das mais interessantes capacidades do homem está na possibilidade deste evoluir em conjunto de forma faseada. Dividir para conquistar é desde há muito a técnica base, o pilar, o vector principal de suporte à evolução. A capacidade de desenvolver ideias e de as abstrair em conceitos comunicáveis e compreensíveis permite ao homem partir para aquilo a que muitos abreviam de: cultura, valores, sociedade. A cultura é então um misto de diversos valores construídos pelas civilizações. A politica, a religião, os costumes, a tecnologia, a ciência, a legislação, a economia, os organismos que lidam com a economia e que ao mesmo tempo satisfazem as necessidades da sociedade, a arte, o espectáculo, as pessoas com diferentes papeis, a literatura e as escrituras ancestrais, a linguagem corporal e a linguística em geral, os códigos sociais e éticos...
Inicialmente foi visto nos e-mails, ou simplesmente mails, mas agora o Sr. Éte encontra-se também no Messenger. À primeira vista parece ser inofensivo, simpático e até um pouco, digamos que fofinho. Esqueçam tudo! Este jovem encantador é o símbolo do ultraje e da mentira, da mania e da vaidade, da estúpidez e do ridículo. Não é por acaso que surge disfarçado sob a forma de um inocente e fraco "a" com uma cauda do tamanho do nariz do célebre Pinocchio. Não dispersando pelo mundo da fantasia, vamos ao que realmente nos juntou hoje aqui:
É com orgulho e determinação que a BanaLatoSoft anuncia junto dos seus clientes esta noticia. Depois de muita publicidade e anúncios ao projecto a empresa prepara o lançamento para o mercado livre uma versão final do seu mais recente jogo.
A teoria mais interessante que aprendi hoje foi a teoria dos estados de embriagues do Galo.
Para ele existem 4 ou 5 estados possíveis de embriagues *:
1- Estado Zé Nait
2- Estado Zé Manel
3- Estado Keith Richards
4- Estado Hooligan
Não me recordo pormenorizadamente acerca dos conteúdos e pressupostos desta teoria, que de resto começo desde já por admitir que me foi contada de forma bastante fundamentada e credível. Ao que parece o Zé Nait é o tipo que esta a começar a entrar na onda... bebe uma, duas, três imperiais e começa a ficar alegre e contente. O Zé Manel é um estádio de bebedeira mais avançado. Um tipo Zé Manel apresenta-se com uma consciência ainda bastante madura e uma postura embriagada que se nota exteriormente. O Zé Manel traz para a mesa de conversa assuntos irregulares, inoportunos, mostra-se descomposto e pode provocar risadas no pessoal que o rodeia. O melhor estádio de embriagues está no Keith Richards. Segundo o Galo este estádio cultiva um indivíduo completamente no seu pico de forma. Se beber mais estraga-se. Se beber menos não é estado Keith Richards. Nesta altura a pessoa apresenta uma postura superior, onde curte o ambiente de forma pacífica e consegue atingir momentos intelectuais elevados ao captar sensações únicas e altamente filosóficas. A pessoa deve estar acompanhada de uma erva ou de uma outra substância alucinogenica e deve manter uma postura pacífica e em comunhão com um meio ambiente exterior que se apresenta como um habitat a analisar. A pessoa neste estádio pode tornar-se um filósofo muito pouco autocrítico. O seu alvo são as pessoas envolventes. O ambiente exterior. O ruído que pode ser ouvido de forma atómica e interpretado até ao mais ínfimo granular de frequência espectral. O Keith Richards é um ponto de optimização que poucos podem atingir e poucos podem sonhar. O tipo que se encontrar encostado a uma parede e que olha para os outros