segunda-feira, setembro 18, 2006

É do CARALHO !!!!

7 comentários:

Ovelha disse...

Há dias lembrei-me de um tipo da minha terra que tinha por hábito pronunciar em público a expressão: "Atã Caralho?".

Isto nos jogos de futebol que a rua gomes jardim fazia contra a rua de cambaia... belos tempos... 93/94

Ovelha disse...

mais... também me lembro de um prof meu se queimar num laboratório e enunciar verbalmente a sua indignação para com a sua própria estupidez revelando publicamente e ao olhar de crianças inocentes um Caralho pouco discreto arrancado em sílabas frias do fundo do peito.

Ovelha disse...

também me recordo do João Pinto.. num jogo qualquer de futebol. Até um surdo conseguiria distinguir o seu conteúdo léxico. Terá sido pronunciado em contexto próprio onde todos o divulgam e onde ninguém se chateia por isso.
Lembro-me do assunto ter sido discutido junto de uma ermida. Um padre curandeiro e uma freira mal disposta assumiram o papel principal na critica ao então capitão benfiquista.

Ovelha disse...

Mais... o nabais tb já o disse.. e o tipo é certinho!

Ovelha disse...

ah... fui jantar e dois tipos passaram por mim na rua com pinta de gandulos... um disse para o outro qualquer coisa acabado em caralho...

achei por bem registar mais este momento aqui no blog


---
Alguem tem a season 3 dos morangos com açucar ? faltam-me as legendas do 3o episódio

Ovelha disse...

a última... mudei o meu nick de msn pra "malato - é do CARALHO!"
a minha mãe veio perguntar-me se tava com algum problema :) lol
tive de lhe dizer k era a minha forma de me expressar ca na resi com o pessoal do B a que ela responde.. "ve la nao te metas em problemas com os do B... eles sao mais k tu?"...

Enfim... my family
(esta merda é mesmo verdade)

Ovelha disse...

agora a moda é um tipo mandar uma boca e no fim deixar a seguinte deixa: "mas pessoal...* isto não é para sair daqui!"

(*) Fazer uma pausa seca e mostrar um olhar sério e ao mesmo tempo apreensivo. Chama a atenção dos ouvintes e provoca tremedura geral nas mentes mais sensiveis.

nota final: alguém tem a ultima season das pistas da blue? :( não tenho visto