terça-feira, setembro 26, 2006

Diário d'um louco (Parte II)


No passado dia de ontem vinha a atravessar uma rua que se cruza com outra quando fui abordado por um senhor alto de bigode. Ouvi qualquer coisa relacionada com a revolta dos trabalhadores da carris. O tipo era bestial! trazia umas calças de bombazina juntamente com um megafone e um conjunto de papeis de guerrilha politica. Recordo que esses tipos andam lixados por razões que lá serão deles. Mas não só... hoje pensei em enviar uma carta ao procurador por causa do fraco poder sindical da classe destes tipos.. eu que nunca fui destes alaridos políticos.. nem soube cumprimentar o homem como deve ser. Comecei a carta com um "Excelentíssimo senhor procurador. Venho por este meio expressar a minha solidariedade para com os tipos da carris..."

Nunca tive muito jeito pra cartas.. era bom era em cópias e ditados na primária.

2 comentários:

Ovelha disse...

no outro dia lembrei-me que o almeida santos já não era presidente da assembleia da república... :(

fiquei bué triste


ass: louco

Bulachuda disse...

LOL
Gostei do teu blog
O meu é
http://quatromulheres.blogspot.com/